História do casal
Nós

Já era de noite, nem tão frio nem tão quente, apenas uma noite normal da cidade de SP. Resolvemos sair com uns amigos em comum para aproveitar. Dançamos a noite toda, rimos, bebemos e em um momento radical, quando baixou a Luiza Sonza, você mergulhou de cabeça no chão e senti tudo tremer. Foi aí que pensei, vou acabar me apaixonando por essa mulher, a loucura dela é muito parecida com a minha.
Para você que nos lê, sou a Ariela e vou contar para você quem somos nós!
Somos duas mulheres apaixonadas, que vivem intensamente um amor muito doido, repleto de carinho, respeito, cumplicidade, amizade e lealdade. Não somos a tampa da panela, somos o transbordar do copo uma para a outra. Quando uma está 30% a outra está 70%, somos equilíbrio e acima de tudo, somos muito amor! ❤️
E essa aí do lado, é o amor da minha vida!

--------------------------------------------------------------------------------------

Nossa historia não é como de filmes, quando eu conheci a Ariela não tinha pretenção nenhuma de passar de um simples momento, uma simples dança, um simples beijo.
Mas nos dias seguintes, me desatei nos braços dela e mesmo relutante, eu deixei ela se achegar e quando vi, eu só queria dividir o dia e partilhar momentos.
Costumo dizer que não acredito em contos de fadas, mas eu vivo um, um conto real, cheio de magia do nosso amor, cheio de conquistas diárias, cheio de compreensão, porque somos assim, imperfeitas, mas imperfeitas que se amam tanto que as imperfeições viram perfeições.
A quem diga que é loucura amar tanto alguém e se conectar tanto, falo para todos, que nós estavamos nos esperando, pois nossa história quanto mais conversávamos, percebíamos que ela sempre se cruzou. Sendo frequentar a mesma padaria, ter estudado em anos diferentes na mesma escola, castrarmos nossos filhos pets no mesmo veterinário, entre inumeras outras coisas que nos perdemos com tanta semelhança.
Uma coisa que eu sei hoje e que aprendo todos os dias dentro do relacionamento que construimos, é que não existe tempo, não existe regra para se viver o amor. Obrigada Ari, por me mostrar que a vida amorosa pode ser leve, tranquila, com defeitos e cheia de amor. Obrigada pela bagagem que vem com você (sua familia), que eu amo tanto, obrigada por me deixar ser muleca, por me amar.
Eu te amo, eu te enxergo.
Sou toda love, love por ti.
Com amor, Thai. ❤️